Eu não sou a menina forte, muito menos não sou a fraca e sensível que muitos pensam. Não sou criança, mas também não quero ser adulta. Adoro minhas frescuras, dramas e probleminhas. Não gosta? Problema é seu, quer ir embora da minha vida vai. Nunca precisei de ninguém pra viver, não vai ser agora que vou precisar. A partida das pessoas dói no começo, mas depois de um tempo a gente aprende a conviver com a dor, como se ela fosse uma parte nossa. É sempre assim, e nesse vai e vem de pessoas na minha vida eu aprendi a chorar escondido, mentir, aprendi a sorrir com dor, aprendi a mandar tomar no cú só pra não me decepcionar. E nessa vida a gente nunca aprende a lidar com a mesma situação, mesmo que passemos por ela 20 vezes... É sempre uma bosta sofrer por amor, é sempre uma merda brigar com amigos, é eu sei, mas também sei que isso não vai mudar porque você quer. E essa história de "você tem que ser mais paciente para que as coisas mudem!", isso é a mentira mais lavada que alguém já me disse... Você pode ser o mais paciente, amoroso e amigo possível, no fim você vai acabar se fodendo do mesmo jeito que alguém frio e calculista... O que muda é a forma como cada um encara tudo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário