É muito bom saber que quando a gente precisa, poucas pessoas estão do nosso lado... Que quem mais precisamos não está nem ai, que pergunta "o que aconteceu?" por pura curiosidade ou por perguntar! Eu cansei das pessoas. Sinceramente, essa merda de mundo onde as pessoas só se importam com aparências, futilidades e caprichos, me enoja. Há momentos que eu não consigo conviver com a minha própria família, porque? Porque eles são cheios de quererem a perfeição, ou nunca entendem a parte que a filha deles não está nada bem, e que só precisa de colo.
O engraçado é que depois que a gente fica fria com as pessoas, todo mundo reclama e enche o saco. Puta merda, não quer que eu fique fria e mais ignorante que o normal? Então ajuda, contribui com o meu dia... Pergunta se realmente ta tudo bem, como andam as coisas. E se por acaso eu responder para você o motivo da falta do meu sorriso, me ajuda a sorrir, me aconselha, faz eu me sentir bem... Não to pedindo pra ninguém aguentar minhas patadas e meu mau humor, eu só to pedindo ajuda, amigos que fiquem por perto, que por vezes até aguentem minhas chatisses e frescuras! É pedir muito? É? Porque se for, bom, eu quero morrer sozinha, sem amigos e sem ninguém. Mundo desgraçado, rotulado e fútil, eu te odeio, é.

Nenhum comentário:
Postar um comentário