quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sinto falta daquela inocência, daqueles sorrisos espontâneos, daquela vontade de me provar. Saudade de ter nos olhos aquele brilho de criança. Olho para trás e vejo o meu desejo de crescer logo ganhando cada dia mais vida... Só não ando achando nem metade da graça que eu imaginava que teria crescer. Na realidade as vezes eu me arrependo de ter desejado tanto algo que hoje eu vejo que só machuca e dói... Crescer não é fácil, mas é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário