Foram tantas idas e vindas. Tantos encontros e desencontros. Tanta lágrima, mas tantos sorrisos. E a gente foi vivendo, convivendo, aprendendo. Houveram dias intermináveis, insuportáveis. Brigas que pareciam ser ternas, pontos finais que tinham tudo parar serem definitivos... Mas ai vieram os perdões, os beijos, as desculpas. A vida nos jogava para outros caminhos, mas no fim sempre conseguíamos encontrar o caminho de volta; o caminho de volta para os abraços e carinhos um do outro. Pessoas conspiraram, tentaram e por vezes conseguiram nos deixar distantes, mas como tudo, passou. E hoje aqui estamos nós, mas fortes que nunca, vivendo o que lutamos por tanto tempo. Confio em você meu amor, e sei que as coisas vão dar certo, afinal o que é feito para acabar bem, sempre acaba bem.


Nenhum comentário:
Postar um comentário