terça-feira, 25 de outubro de 2011

Foram anos de dor, angústia e saudade. Eu cansei de viver isso como se fosse algo rotineiro, normal. Não suporto mais a ideia de perder o contato com você ou te ver só uma vez no ano. Chega. Eu só quero que ele abra os olhos e veja que nós dois somos sim irmãos, e que você ainda é filho dele! Sinto falta de poder te ligar todo dia pra encher o saco, pra falar bobeira, pra ouvir você me contando da praia e como você está ansioso pra voltar pro Canadá. Eu não quero que nos afastem mais, você é meu irmão e eu te amo demais. Não importa o tempo, e muito menos a distância, nós vamos continuar sendo SEMPRE a dupla de idiotas que sempre fomos. Sinto sua falta. Não me deixa. Por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário