quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eu só queria ter a certeza que você vai ficar por mais tempo; que vai cumprir sua promessa e cuidar da sua "bunitinha"; eu só queria saber se você tem medo de me perder também e se enfrentaria o mundo por mim, como eu enfrentaria por você. Eu sei melhor que qualquer um que nossas conversas, nossos encontros, nossas brincadeiras, foram diferentes de qualquer casal de nossa idade... E são diferentes porque são do nosso jeito. 
Você curou feridas, fez com que eu me sentisse bem após uma dura queda, me trouxe sorrisos, me trouxe lágrimas, mas acima de tudo me trouxe motivos para lutar. Graças a você hoje eu me tornei alguém original, que mesmo tento seus altos e baixos, possui confiança em si própria. Você fez com que eu me sentisse especial, amada e única, de um jeito que nunca nenhum garoto conseguiu fazer eu me sentir. E talvez seja esse o motivo do meu coração implorar por você a tanto tempo. Mas agora eu sei que nunca vou conseguir saber o porque eu te aguento a tanto tempo, haha, é algo sem explicação. A única coisa que eu tenho certeza é que te amo muito mesmo e enfrentaria tudo e todos por você, por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário