domingo, 2 de outubro de 2011

E são nos momentos em que você me abraça, que eu vejo como sentirei sua falta. Nas horas que você me irrita, me aperta, me bate, brinca comigo, me chama de criança, de mimada, de "meu amor"... Eu vejo o quanto você se tornou parte de mim, pois ao teu lado, tudo ganha uma graça diferente (mesmo quando estamos brigadinhos um com o outro, rs). E é vendo tudo isso que eu digo com todo o meu amor que. poderão passar anos e anos, mas eu nunca vou esquecer dos carinhos, das brigas, das brincadeiras, das bobagens, dos conselhos e de nada que passamos juntos. Sei que um dia, provavelmente, a vida nos direcionará para caminhos completamente contrários, mas também sei que o que temos se mostrará forte o suficiente para manter dentro de nós (em algum lugar) um pouco desse amor. E a cada vez que as pessoas tentaram acabar com isso, nós mais uma vez surpreendemos a todos, e hoje estamos aqui, mais fortes que nunca, cuidando um do outro. Eu não preciso que ninguém entenda o que se passa conosco, isso só diz respeito a nós dois. Quantas brigas passaram; quantas idas e voltas aconteceram; quantas pessoas entraram e saíram de nossas vidas; quantos tombos a vida nos deu; tudo isso para que percebêssemos que o nosso lugar é juntos e essas situações só fizeram com que nós aprendêssemos a ser mais fortes e talvez mais responsáveis. O que importa é que mesmo nas piores situações, nós sempre encontramos o caminho de volta. Obrigada por tudo! Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário