sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O tempo passa e com si leva as melhores coisas; leva os bons momentos, os sorrisos, as lágrimas, os planos, tudo. O tempo não é curador de feridas coisa nenhuma, a propósito, acho uma completa idiotice dizermos isso... Creio que se algum dia, realmente, aquilo lhe marcou de alguma forma, podem passar anos e você jamais esquecerá daqueles momentos que mereceram um lugar especial dentro de você, por mais que no meio dessas lembranças haja coisas que machuquem, cortem ou lhe dilacerem. A vida é assim, nunca vai jogar limpo com você, por tanto, não se deve jogar limpo com ela. Na primeira oportunidade que tiverem vão tentar te derrubar e vão conseguir, mas só à você cabe a escolha de querer levantar ou não. Um dia alguém irá lhe dizer "sempre estarei aqui, eu te amo" e você vai acreditar, como também você dirá isso a alguém, mas infelizmente,  ambos não cumprirão sua promessa. E isso é saber jogar com a vida, com as pessoas. Se você é muito bom, pisam em ti. Se você é muito frio, lhe criticam. Pois é, viu? Nunca iremos agradar a todos e talvez, nem a nós mesmos! Sentir saudades faz parte. Chorar não é escolha própria. Se decepcionar as vezes é bom. Amores são passageiros. Viver nunca será fácil e se um dia a vida parecer fácil, desconfie! Pessoas sempre farão falta, mas não é por isso que você tenha que correr atrás delas. Os planos de um segundo atrás, podem ser desmanchados no segundo seguinte. E um dia, você irá aprender que por mais que as pessoas fiquem por muito tempo ao seu lado, sempre chegará a hora do maldito "adeus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário