sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 Eu não consigo parar de chorar e nem ao menos eu sei o porque. É tanto medo, tanta dor, tanta saudade antes do tempo, tanta coisa. Eu sei e sempre soube que não seria pra sempre, mas parece que agora a ficha anda caindo por completo, e a cada vez mais eu posso ver o fim. Eu não quero deixar você ir, eu não quero ir. Mas se não for pra ser não vai ser. Só que meu maior medo é que você esqueça de tudo, que não se lembre dos dias, das brigas, das promessas, dos carinhos, das brincadeiras, que não se lembre mais de mim... E acho que eu também tenho medo de te esquecer, de parar de sentir sua falta, de não sentir mais falta do seus abraços, dos seus tapas, dos nossos apelidos, das nossas besteiras. Tenho medo que um esqueça do outro, e esse é um medo gigante que vai me matando por dentro. Só eu sei o quanto tenho chorado e pensado no dia em que eu terei que me despedir de tudo que vivemos, e colocar o ponto final e definitivo em tudo. Eu tenho chorado todas as noites. Ando tendo pesadelos terríveis. Estou vivendo em um completo medo. 
  As risadas no msn e os emoticons, andam me ajudando bastante sabe, andam disfarçando muito bem minha dor. Sem contar que meu sorriso anda enganando a todos, todos os dias. Até agora ninguém percebeu! Gosto disso. Viver a minha dor em paz, evitando que os outros sofram comigo.
   Eu só queria ter a certeza de que tudo irá ficar bem um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário