Não é fácil esconder de todos o que eu ando sentindo... Mas estou fazendo tudo tão certo e tão bem, que até agora ninguém percebeu a quantidade de lágrimas que meu sorriso anda escondendo todo o tempo!
Às vezes eu gosto de quando as pessoas percebem uma ponta de tristeza em mim, pois é assim que eu vejo quem realmente nota o que acontece comigo... Mas por outro lado, não quero preocupar ninguém, não quero que ninguém descubra como eu ando chorando e querendo que essa dor passe. Já basta eu com a minha própria dor!
As ideias estão bagunçadas e eu estou vivendo de uma forma patética... com medo e chorando, quando fico alguns minuto sozinha. Dói, e eu não sei mais o que fazer para que pare de doer..

Nenhum comentário:
Postar um comentário