sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora." Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário