Ainda tem muita coisa pra acontecer, eu sei... Mas a cada dia eu me sinto com o coração mais apertado, cada vez choro mais e as vezes demora pra conseguir cessar as lágrimas. Eu estou feliz, e como, mas ando preocupada, vendo o final do ano chegar e estar tão cheia de perguntas. Perguntas das quais eu não tenho respostas. Tenho até mesmo respostas sem suas respectivas perguntas. Minha cabeça anda com um nó do tamanho do mundo, e eu pela primeira vez na minha vida, estou com um medo anormal, horrível, que machuca na alma. Será que eu vou conseguir ver tudo acabar e ficar de mãos atadas? Será que um dia eu vou superar a dor do adeus? Será que depois de tudo eu continuarei sendo a mesma? Será que um dia eu voltarei a ser completamente inteira? Será que vai doer tanto quando eu imagino vê-lo indo pra longe de mim? Será? Eu não sei, são perguntas que andam longe de suas respostas. Uma das perguntas que tenho guardada comigo somente ele pode responder, mas falta coragem de perguntar. É, falta coragem. Por que? Simples... Eu tenho medo da resposta que posso ouvir. O que fazer agora? Eu não sei, é muito complicado, é tudo muito confuso, muito desesperador... E eu só queria conseguir parar de pensar nisso por um simples dia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário