segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O mais chato, mais bobo, mais problemático, mais trouxa, mais otário, mais besta, mais retardado, mais SÓ MEU. Mesmo quando você me provoca, me morde, me deixa marcada (isso você me paga um dia), me chama de gorda, me aperta, tira a pouca paz que eu tenho... Mesmo assim eu continuo te amando loucamente, e se possível, a cada vez que me tira do sério eu te amo mais porcaria! Hoje eu não me vejo mais sem você, não mesmo. Eu iria até o fim do mundo, onde judas perdeu as botas, só pra te encher a paciência, pra te morder, pra te socar, pra te ter só pra mim. Mas sinceramente? Eu não sei como a gente se aguenta, na boa... É até ilário, nossas brigas, discussões e tapas. É como se com você eu me sentisse segura, feliz, de bem com tudo... E eu tenho medo, muuuitíssimo medo de ficar elogiando e amanhã ou depois, as coisas comecem a desandar, rs. Moooooor, você pode ser o menino mais chato e insuportável da face da terra, mais eu te amo muito muito tá? Eu juro que amo... kkkkk s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário