quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Puta menino chaaaaato! Como pode, como? Me tira do sério, me deixa completamente louca, maluca. E o que me deixa mais irritada é que a cada vez que te olho me apaixono cada vez mais. Droga! Implica comigo, me bate, me aperta, me irrita e pior: faz eu esquecer das porcarias que faz com aquele seu sorriso que me deixa nas nuvens, falando baixinho cada vez mais perto de mim e fechando com aquele beijo que me tira do chão. É como se eu esquecesse completamente todos os meus problemas e angústias, quando você me olha nos olhos daquele jeito que me desliga do mundo... E de um segundo pra outro, eu já perdi o foco do assunto, me pego sorrindo igual boba e completamente anestesiada do resto. Você se torna meu único alvo e bate aquele medo de novo, o medo de que você vá embora e esqueça, esqueça dos carinhos, dos abraços, dos sorrisos! É tudo tão complicado, tão confuso, tão impressionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário