quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A vida passa, as pessoas mudam, e as vezes nada que façamos pode mudar isso! O tempo, as pessoas, as circunstâncias, tudo conspirou para que isso acontecesse. Não sei se as coisas voltarão ao normal algum dia, eu sinto sua falta, mas sei lá, não acho que devemos forçar, se a amizade for pra ser vai ser! Ainda me preocupo contigo, ainda quero saber como vai indo a vida e mesmo que eu não mostre isso muito bem, eu te amo ainda, e não é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário