segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quer brincar de voltar ao passado? Voltar a ser idiota e estúpido? Obaaa vamos voltar, só que depois que eu voltar a brigar com você não reclama, afinal direitos iguais não é querido (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário