segunda-feira, 22 de agosto de 2011

É bem interessante ver como você se importa, como você liga pros meus medos, para as minhas "frescuras", angústias e dores. Como você se importa comigo, se a sua atitude machuca ou não, se o que você faz ou diz só vai afetar você ou à mim também! É algo como "a ela? dane-se, não tem importância". O foda é que isso machuca fundo e me faz derramar lágrimas, que por coincidência ou não, você causa com uma rapidez monstra! Pra você pode ser até "foda-se", mas eu me importo com pequenas atitudes e me decepciono fácil... Tava mais do que na hora de você se acostumar ou pelo menos entender isso. Obrigada por se importar tanto e por gostar tanto de me fazer chorar! Obrigada mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário