É faz tempo que eu larguei o blog não?! Pois é, um mês pra ser mais precisa. Tanta coisa acontecendo e eu não conseguia organizar nada em textos, frases ou em uma palavra se quer. Vi minha inspiração indo embora, e pra falar a verdade, não fiz nenhum esforço para que ela voltasse. Eu havia chegado a um ponto, onde eu estava completamente farta de escrever aqui e ter meus textos julgados pelo resto. Sinceramente, eu perdi a vontade de escrever... Não que ela tenha voltado, mas sei lá, julguei que essa seria a melhor hora pra reativar o blog, não gosto de deixar ele jogado às moscas... Nem que eu entre aqui só pra escrever "oi, tudo bem com vocês?" e colocar a "sorte de hoje" do orkut, mas eu vou entrar! Enfim, é isso.. beijos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário