quinta-feira, 21 de julho de 2011

Chorei, to completamente sem palavras! Isso é tudo que eu senti e sinto em relação à Harry Potter, e nada vai mudar meu amor. Eu não consegui escrever um bom texto até hoje, 6 dias depois, mas essa música e essas imagens com certeza conseguiram transmitir tudo o que sinto! HP sempre s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário