Meu bobo idiota, como eu sinto falta de te morder todos os dias, de te encher, de sentir aquele seu abraço apertado (que quase me quebra), de te chamar de idiota, de te mandar calar a boca, de te socar... Mas logo logo nossa rotina volta ao normal, e você que me aguarde mô s2 hahahaha

Nenhum comentário:
Postar um comentário