quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não faz muito tempo, mas você sabe que nesses cinco meses se tornou meu melhor melhor amigo, se tornou o fdp que me enche a paciência todas as tardes e eu sinto muita falta mesmo de lhe ter ao meu lado durante as aulas. E sabe todas aquelas vezes que cheguei a ponto de ter um ataque, a ponto de chorar? Pois é, todas aquelas vezes você soube como eu estava me sentindo com apenas um olhar, sabia sempre o que dizer e o que fazer! Me defendeu e continua me defendendo com unhas e dentes. Sei que com você ao meu lado nunca estarei sozinha, porque é você aquele amigo bobo, palhaço, que me faz chorar de rir! É impressionante como você consegue arrancar um sorriso de mim em meio a uma briga, ou quando eu tô te dando bronca. É o bicho mais bobo que eu já conheci, e sabe as nossas palhaçadas? Ninguém consegue fazer igual, porque a gente é foda! Felipe Martins, idiota, melhor, burro, retardado, estúpido, eu te amo demais demais, meu irmão mesmo! E digo e repito, se essa coisinha que você deu mais uma chance te machucar de novo, eu vou presa por assassinato, é sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário