domingo, 10 de julho de 2011

"Um fato sobre mim: Se eu não estiver bem irei por um enorme sorriso no rosto e direi que estou ótimasempre que perguntarem, mesmo que isto me mate por dentro." (coffe&cigarette)

Nenhum comentário:

Postar um comentário