domingo, 10 de julho de 2011

Caralho eu precisando de uma palavra de amor, alguma manifestação de carinho se quer, e você vem ser seco comigo? Eu viro um "te amo" e você me responde "tbm"? Legaaaaal em! A e se vier com uma resposta pra mim desse texto como "a você me falo a mesma, coisa do mesmo jeito, a mesma resposta", nem precisa ok? Não to afim de brigar, e se você vier falar eu vou te falar uma resposta bem curta e grossa, afinal o "te amo" que eu disse foi pra não deixar um clima ruim, pra não demonstrar que eu tava chateada com você! Mas já que você não se importa, obrigada pela gentileza "amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário