domingo, 10 de julho de 2011

Sempre brincamos de casinha, escolinha e até barbie. Eu odiava brincar de barbie e você sabia, mas me pedia com a aquele jeitinho, e eu sempre acabava inventando histórias e mais histórias com você... Mas nossas histórias nunca foram "ela encontrou o príncipe e foi feliz para sempre", eu gostava sabe, era legal estar ali com você. Mas o tempo passou, crescemos e seguimos rumos completamente opostos. Você virou o que eu chamaria de "biscate" e eu meio que peguei raiva de você, confesso que isso aconteceu devido a minha tristeza de saber que não era mais eu&você, mas sim você&asvadiasdasuarua. Aqui estamos nós, com 14 anos, e com vidas extremamente diferentes; você praticamente casada, morando com o seu namorado e passando por coisas difíceis, coisas que eu até agora penso em como ajudar; eu estou namorando escondido, feliz, com uma vida normal de adolescente. Mas o motivo deste texto é o que aconteceu essa semana, o bebê mais esperado pela família foi levado embora, não aguentou. Não te vi de barrigão, nem ao menos em fotos, mas tenho certeza que ficou linda. Infelizmente as coisas não correram bem, mas eu sei que você tem pessoas maravilhosas do seu lado, eu estou do seu lado. Hoje, agora pouco, quando conversamos no telefone e você chorou muito, eu também chorei, e desejei mais que tudo poder estar ao seu lado para te abraçar. Eu continuo te amando, e mesmo que as coisas sejam difíceis e que tenhamos passado por brigas, eu continuo me preocupando com você. Pensa positivo, você é jovem, vai sair dessa e vai ficar bem, eu prometo. Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário