sábado, 2 de julho de 2011

Sua idiota, burra, ótaria, estúpida, retardada, sem noção, boba, tonta, trouxa! Vai besta, diz que não vai correr atrás, fica nervosinha e depois vai correndo resolver as coisas... Gosto do resultado boba? Você ficou pior, palmas pra você. Eu sou mesmo uma idiota de pensar que tudo se resolve com brincadeiras e palavras de carinho, não Bruna não é assim. Às vezes eu acho mesmo que sou mesmo muito retardada a ponto de pensar que ele se importa, que as pessoas se importam, como eu me importo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário