domingo, 3 de julho de 2011

Saber que eu te deixo tenso, que te faço viajar, que eu sou unica pra você, foi como um presente, eu mais que nunca soube que você é o amor da minha vida e que não errei em entregar meu coração pra você, acredito que ele esteja bem a salvo, sendo bem cuidado. E se você um dia ousar esquecer de mim, eu vou até o fim do mundo te cobrar a promessa que você me fez hoje, que sempre estaria ao meu lado. Eu preciso saber se você está bem, pra eu ficar bem, então não some tá? Não vai embora da minha vida como muitas pessoas fizeram. Mantem contato nem que seja pra dizer que sente minha falta, que sente falta das minhas besteiras, das minhas mordidas, das minhas implicâncias, do meu ciúmes, do meu sorriso, do meu beijo, de tudo. E lembra que eu sempre vou estar pensando em você, não importa pra onde nossos caminhos nos levem, ou mesmo que apareçam novas pessoas na nossa vida, vou continuar pedindo pra Deus cuidar de você como eu queria estar cuidando. Eu pertenço à você daqui até o final dos meus dias. Ninguém poderia ter me feito tão feliz como você fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário