segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pode me pedir pra ir embora, pra te deixar em paz, pra sumir... Mas quer saber eu não vou! Já te disse não sigo ordens de nenhum homem. Eu não sei nada sobre o nosso futuro, se eu vou ser a mãe dos seus filhos, se eu vou pelo menos chegar a te apresentar oficialmente pra minha família, o que eu sei é que hoje eu não consigo ficar sem falar com você, sem saber se está tudo bem. Você é quem eu escolhi pra passar todos os momentos, e quando eu fiz essa escolha, sabia muito bem dos meus riscos e prejuízos; mas se há uma coisa que eu não me arrependo é de ter vivido essa aventura ao teu lado por todos esses anos, aguentando as brigas, os dias difíceis, as pessoas idiotas... E agora vejo que eu estava certa em aguentar tudo, afinal estamos bem e felizes, mais felizes do que nunca. Você chegou e foi mudando tudo aqui dentro; roubou meu coração e se apoderou, só peço que você cuide dele, que não me decepcione e principalmente que não me deixe! Eu não poderia ter feito escolha melhor, e sei que hoje não teria como ser outra pessoa se não você. Me irrita até a falta que você faz quando não está por perto; meu corpo pede, implora por ti. Sei lá, pode ser só impressão, mas eu passei a ter uma certa dependência de você; é como uma droga, mas é uma coisa que me faz bem, é um amor tão grande que às vezes até sufoca. Por isso que eu digo: preciso de você, não vai embora, não deixa sua pequena sozinha, não some, fica... Por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário