segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sei lá, eu to rindo aqui, acho que to dando risada de tão ridícula que é a situação. As pessoas são boas na hora de falar, mas e ai, e agora qual é o argumento da vez? Pura gracinha isso sim! Mas hoje eu não to afim de lidar com graça de ninguém. Eu só acho que existem coisas muito idiotas pra serem expostas só pra provocar, por isso eu rio, porque se não mando esse povo e a criancice deles plantarem batatas no fim do mundo. Acho que existem coisas mais importantes pra virarem discussão, mas assim, e só acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário