segunda-feira, 4 de julho de 2011

"Eu não quero um príncipe encantado, eu quero você. Com todos os seus defeitos e qualidades. Assim como não quero um conto de fadas, quero a nossa história. Com altos e baixosidas e voltas. E que, apesar de tudo, está repleta de amor." (coffe&cigarette)

Nenhum comentário:

Postar um comentário