Fico chateado? Viu com é bom se sentir assim? Porque né, eu me sinto assim direto quando você insiste em me magoar. Mas o que eu não entendo é porque eu fico chorando aqui. Fui obrigada a sair da porcaria do msn pra não mandar você ir tomar no c*. Você não é assim comigo poxa, você é carinhoso, me entende e está sempre me apoiando... Que qui aconteceu agora? Deu pra dar uma de ignorante de novo? É ignorante mesmo, porque é isso que você ta se mostrando. Ignorante por não entender minha situação, por ficar bravo por uma idiotice. Mas o que não me entra na cabeça é que você mesmo nunca quis ir comigo, agora fica ai todo bravo porque eu recusei UMA VEZ? Você se esqueceu que disse "não posso" ou "não dá pra ir" umas mil vezes? Pois é e a cada vez, essas palavras me cortavam e eu não ia... Por que? Pelo simples fato de que eu queria o meu namorado do meu lado. Mas mesmo assim eu não desistia, e me fazia de feliz, normal, fingia não estar chateada por mais uma vez você não poder ir comigo! Mas eu entendia, e me calava por saber que você realmente não ia porque não podia. E assim porque eu disse que não dava você ficou chateado. Pois é eu já me senti assim, sei que não é bom, mas pensei que você fosse me entender. Mas pelo jeito pensei errado. Desculpa, mas se você ta chateado ou bravo, eu estou dez vezes mais, pela sua falta de compreensão. Fazia tempo que você não me deixava tão decepcionada e triste assim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário