sábado, 2 de julho de 2011

Sabe eu nunca fui uma garota com paciência, ou que se estressasse dificilmente, muito pelo contrário, mas se eu sou assim é porque tenho medo de que as pessoas se aproveitem de mim. Afinal, mesmo sendo fria eu me decepciono com as pessoas. Todo mundo vai embora da minha vida sem nem se despedir, então porque eu deveria me importar? É eu também não entendo porque me importo com esses filhas da p*** que me deixam assim mal. Pra mim é simples; sabe que vai entrar na minha vida e vai sair sem nem dar satisfação? Então não entra porra! Porque depois não é você que vai ficar chorando, com a merda da saudade apertando o peito todo o dia. Não, não vai ser você, vai ser a bobinha aqui. Se todo mundo acaba comigo de uma forma ou de outra, porque eu deveria continuar sendo meiga e amiga de todos? O que eu ganho com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário