sábado, 2 de julho de 2011

Parabéns, gosto de me deixar mal? Gostou de acabar com a nossa paz? Gosto? Porque é o que você conseguiu. Depois de anos, eu ainda não acostumei com as nossas brigas, eu não consigo deixar de chorar por você, e isso me deixa extremamente irritada comigo mesma! Eu estava falando com você na boa, e você estressou, depois eu é quem "rasgo" por tudo. Ontem a gente passo um dia maravilhoso juntos, eu pelo menos achei... Você é a minha fonte de força, mas é o meu ponto mais fraco também, e isso é até cômico. Só que se é pra fazer graça vamos fazer logo de uma vez, só que eu não corro atrás de você, não dessa vez! Chega, hoje eu não to boa pra graça de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário