Porra inspiração dá pra voltar? Cadê você hein? Quando eu preciso, quando eu to afim de escrever alguma coisa você simplesmente some, é sempre assim, sempre. Não é porque eu entrei de férias que você também tem que entrar! Só um recadinho: se você não voltar logo, na boa, da próxima vez que nos encontrarmos, vamos ter uma conversinha bem séria, seríssima mesmo!

Nenhum comentário:
Postar um comentário