É exatamente isso: eu cansei de escrever, e ter essa sensação de "ninguém lê".. talvez eu pare de escrever aqui um pouco, só talvez.
"Chega uma hora que você cansa de escrever coisas bonitas. Porque quando ninguém lê, é triste. Dá um vazio por dentro, uma sensação de ”não é tão bonito assim… Não a ponto de tocar alguém”."
Nenhum comentário:
Postar um comentário