sexta-feira, 1 de julho de 2011

É exatamente isso: eu cansei de escrever, e ter essa sensação de "ninguém lê".. talvez eu pare de escrever aqui um pouco, só talvez.

"Chega uma hora que você cansa de escrever coisas bonitas. Porque quando ninguém lê, é triste. Dá um vazio por dentro, uma sensação de ”não é tão bonito assim… Não a ponto de tocar alguém”."
Jéssica Figueredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário