quarta-feira, 6 de julho de 2011

"Sou sensível demais. Choro até assistindo desenho. Me emociono fácil, fico magoada com qualquer resposta fria que me derem, e se não falam direito comigo, acho logo que começaram a me odiar." (ivalentim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário