Foi a amiga que mais manchou minha blusa com o rímel que escorria de seus olhos misturado com as lágrimas. Foi a amiga que eu mais tive vontade de socar a cara por causa de suas frescuras. Foi a amiga que eu mais senti necessidade de proteger, porque eu sempre soube que você precisa de mim, tanto quanto eu preciso de você, e pra falar a verdade é muito. Foi não, É a minha melhor amiga, a minha best, a minha coisa linda. E eu disse que esse dia chegar não disse? O dia que você iria sorrir do nada feito boba, iria colocar um sorriso verdadeiro nesse rosto lindo, o dia que você seria feliz sem nada te impedir. Eu disse não disse? E ai sua best tava certa ou não? E eu chorei muito o dia que você me disse que o dia tinha chegado, chorei sim, a bobona aqui chorou de felicidade, de alegria por saber que finalmente a minha coisa linda estava em paz, feliz, bem! Você sabe que mesmo longe eu cuido de você, não sabe? E da mesma forma que eu falei, à um tempo atrás, que se ele quebrasse teu coração, eu quebrava a cara dele, continuo com a mesma promessa... E você sabe bem que eu cumpro todas, ao pé da letra. Eu te amo demais, e me sinto bem só de saber que minha bruxinha mais linda tá finalmente nos dias de perfeição, de amor, de felicidade, que você tanto mereceu meu amor! Best, eu tô aqui pra tudo, e mesmo que você esteja cansada de ouvir isso, é bom sempre reforçar, haha!

Nenhum comentário:
Postar um comentário