Eu não acredito até agora que tive que criar um outro blog, um blog anônimo, sem que ninguém conhecesse... É isso ai, as pessoas que gostam daquele meu outro blog, nem ao menos sabem quem eu sou, nem se quer imaginam meu nome, ou idade. Eles conhecem apenas meus medos, dores e amores... E não me julgam por isso, não apontam o dedo para mim por um texto mais revoltado que eu tenha escrito, não me cobram nada. Com o outro blog, eu posso finalmente, desabafar sem ter que controlar minhas palavras para não arrumar confusão ou me expor demais! Lógico que eu ainda continuo escrevendo aqui, gerando polêmicas com esse blog por causa de alguns textos meus, mas não é tão frequente mais. Olha a que ponto eu cheguei, ao ponto de ESCONDER meus textos, esconder até do meu namorado, e isso me irrita, porque há textos naquele outro blog somente feitos pra ele, textos lindos que eu gostaria que ele visse... Textos que eu gostaria que todos os meus leitores daqui vissem, vocês iam gostar, mas é complicado, porque se eu divulgar a história vai se repetir e eu vou, novamente parar de me sentir bem com uma coisa que eu gosto tanto: escrever sem limites, sem pudor, realmente sem vergonha na cara! Agora não vem me julgando "se fez um blog novo secreto, porque anuncia aqui? só pra deixar a gente perguntando pra você o link?" NÃO CARAMBA, antes que essas perguntas surjam.. Não é isso, eu simplesmente queria explicar porque direto eu falo que vou postar e nunca aparece nada de novo aqui. Sei lá certas coisas que aconteceram em função deste blog me chatearam, e até hoje tenho o pé atrás de escrever sobre estas pessoas, então lá eu posso escrever sem medo algum. Me desculpem, mas aquele blog vai continuar sendo anônimo e secreto pra todos, quem sabe um dia eu sinta que é a hora de divulgar pra vocês, mas sei lá, acho que esse dia não vai chegar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário