Rupert Alexander Lloyd Grint, para muitos Rupert Grint, ou somente Rup... Talvez as pessoas só o conheçam como o "apagado" do trio mais famoso da história, e assim o chamem de Ronald Bílius Weasley, ou só Ronald Weasley, Rony, Uon-uon, ou "o ruivinho lá amigo do Harry Potter". Chamem do que for, mas ninguém sabe o que esse garoto significa pra mim. Não fico morrendo de amores, ou gritando para os sete ventos que eu sou fã dele, é uma coisa minha, algo que eu guardo somente para mim! Vi que era realmente a hora de agradecer, sim agradecer, pois graças a coisas que esse garoto ruivo disse eu soube que na vida as coisas sempre ficarão melhores, que ter amigos é a melhor coisa do mundo, que namorar é o remédio mais indicado para a felicidade... Nunca pude vê-lo pessoalmente, e isso as vezes me incomoda, porque eu gostaria de ficar cara a cara com ele, para dizer somente isso "Thanks Rup, for everything you did in this ten years! I love you" e depois pediria desculpa pelo meu inglês fajuto, UHSDHAUSHDUAS. Vou sentir falta de lhe ver como Rony, mas sei que mesmo que doa você quer seguir novos caminhos, experimentar novos papéis e personagens, e fico feliz, afinal é ai que vejo aquele Rupert de 10 anos atrás crescendo! Sentirei falta das babaquisses do Ron, que tanto me fizeram rir nesses três anos que acompanho Harry Potter. Sentirei saudade de ver o Rony se atrapalhar para demonstrar seus sentimentos, por menores que fossem. Sentirei falta da coragem do Ron; do Rei Weasley; daquele goleiro lindo e ruivo; daquele carinha estressado, que daria a vida pelos amigos; sentirei falta mesmo. E escrevendo aqui eu fico chorando igual boba... Sei que muitos vão falar "ee frescura" mas o pior que não é, eu admiro realmente ele e não é da boca pra fora! A partir do dia 15, eu não verei mais o Rony com novidades, mas poderei ver o Rupert quebrando barreiras e se superando... Prometo que irei continuar acompanhando a carreira dele como sempre fiz, e que a magia, as lições e as brincadeiras estarão guardados para sempre em mim! Porque foi nele, o ruivo mais apagadinho do trio que eu encontrei algo a mais, talvez me vi nele, torci por ele em cada linha, ansiei por ver ele em condições melhores em cada página, quis sua felicidade ao final de cada livro... Não serão o fim dos filmes da saga que colocarão um fim no meu amor por Harry Potter, por Rupert Alexander Lloyd Grint!

Nenhum comentário:
Postar um comentário