Só eu sei o que está doendo, como está cortando, o que está acabando comigo! Sei lá, talvez seja assim mesmo, eu sempre soube que a felicidade é momentânea, e as lutas não demoram pra voltar, eu só queria ter permanecido completamente bem por mais tempo, um tempo que eu julgasse suficiente para me curar tudo do passado. Voltei a forçar sorrisos e risos, mas ninguém é culpado por isso, somente o destino e o futuro que tanto temo. Não conto para ninguém por medo de deixá-los preocupados comigo, não suportaria, já basta eu e os meus temores, não quero mais pessoas sofrendo comigo. O melhor que eu faço é continuar na minha, e tentar atuar o melhor possível.

Nenhum comentário:
Postar um comentário