terça-feira, 5 de julho de 2011

Irritada? Não, pior... CANSADA da mesma história, da mesma raiva, da mesma desculpa, da mesma resposta, da mesma palhaçada, da mesma coisa, exatamente tudo igual. QUE ÓDIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário