terça-feira, 5 de julho de 2011

E que qui eu faço diante de uma situação dessa? Nada, eu simplesmente fico aqui, me mordendo, enfiando a cara no travesseiro e gritando, jogando bichinhos de pelúcia no chão, irritada, querendo matar um. Essas coisas são o máximo que a idiota pode fazer, afinal a culpa é dela aqui. Ódio é isso que eu sinto, ódio mesmo. E eu odeio me sentir assim, eu odeio ficar emburrada assim, quer saber eu odeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário