segunda-feira, 4 de julho de 2011

Idiota, palhaço, insuportável, chato, otário, bobo... Ou melhor; meu idiota, meu insuportável, meu chato, meu  otário, meu bobo, muito meu! Meu idiota que sabe meus pontos fracos, o que fazer pra me deixar cheia de ciúmes, como me arrepiar dos pés a cabeça, como fazer aquele carinho que me faz revirar os olhos. Meu insuportável que passa horas teimando comigo, seja qual for o assunto, só para no final poder cantar vitória! Meu chato que me bate, me morde, me aperta, quase me quebra com aquele abraço apertado, não me deixa passar, enfim me tira do sério. Meu otário que fica falando que eu vou esquecer dele, sendo que isso é impossível, fora de lógica, completamente sem nexo! Meu bobo, que diz coisas lindas pra mim, que me abraça forte quando eu estou insegura, que me faz bem, que faz de tudo para que eu permaneça com esse sorriso no rosto, que é verdadeiro comigo, que me protege, que me ama demais. Hey amor, viu como eu te amo? E não é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário