quinta-feira, 9 de junho de 2011

Sabe quando a gente não consegue ficar longe de alguém por muito tempo? Quando é ruim até pensar que esse alguém não esta com você todo o dia? E como as horas ao lado daquele alguém se tornam poucas para se sentir realmente satisfeita? Quando o tempo voa, e é difícil dizer ''tchau''? É eu ando assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário