sábado, 11 de junho de 2011

Quando sorrir não se torna mais uma mentira, mas sim a coisa mais verdadeira e fácil do mundo, a gente começa e ver o quanto valeu a pena a luta, o sofrimento. Posso dizer que ando sendo a menina mais feliz do mundo. Dá um certo medinho sim, sabe, tudo indo muito bem, nenhum problema pesado demais, nenhuma lágrima de dor derramada. Ando em paz, realmente feliz, leve, me sentindo completamente outra pessoa. E mesmo que isso seja passageiro, que logo toda essa coisa boa passe, eu gosto de me sentir assim. É bom ter um tempo pra descansar, me recuperar, juntar forças e me preparar pra próxima cilada que a vida, com certeza, vai me colocar. Mas sem pensar em preocupações agora, eu posso dizer com todas as letras: Eu estou muito bem! Eu tô feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário