Eu não tenho mais medo. Enfim eu comecei a só te querer o tempo todo e esquecer do mundo, do que os outros vão dizer ou pensar. Nosso namoro melhorou, nós mudamos, eu mudei. E eu devo esse sorriso lindo estampado aqui no meu rosto à você amor, à tudo que você vem fazendo por mim, por todo carinho que tem me dado. Basta um carinho seu pra mudar o meu humor, um beijo pra melhorar o meu dia, um abraço pra eu não querer mais te deixar ir. E mesmo que isso acabe, que algum dia nossos caminhos tomem rumos diferentes, eu vou lembrar de tudo que passamos com um sorriso no rosto. Você faz parte de mim, você me ajudou a ser essa pessoa que sou hoje. Talvez eu nunca tenha te falado isso, mas eu tenho tanto orgulho de ti meu amor... Orgulho da pessoa que você é, das suas atitudes, de tudo! São tantas coisas, tantas histórias não é?! Quando a saudade apertar, eu vou correr falar com você, pois é meu bem, você não vai se livrar de mim. Eu faria tudo por você. Faria tudo pra que você ficasse ao meu lado pra sempre. Mas mesmo que eu nada possa fazer, eu vou continuar te amando, e sei que toda vez que eu disser "mor" eu vou lembrar de você. Desculpa se eu às vezes fui frescurentinha demais, ou se tive um ciúmes em exagero, mas isso é só uma coisinha chamada amor! haha *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário