E de repente tudo muda pra melhor. As coisas melhoram e a gente finalmente consegue sorrir sem nada para atrapalhar. Eu sei que é clichê, e que eu já disse isso inúmeras vezes, mas ele foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mesmo. Atualmente eu não me imagino sem ele ao meu lado, me abraçando, me dizendo que eu tenho frescura, me aquecendo nos dias frios, me acordando pra vida, me amando. Hoje eu não quero mais nada que seja sem te-lô ao meu lado. Ele é tudo o que eu preciso, é o motivo pelo qual eu sorrio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário