Quantas vezes eu precisei de alguém e você esteve ao meu lado? Pois é, muitas não?! Sinto falta de te ver todos os dias. Sinto falta de poder te abraçar e te falar o quanto eu te amo e que você é a minha vida. Sinto falta das nossas conversas. Sinto falta das nossas briguinhas, que na mesma hora acabavam com abraços. Sinto falta de cantar contigo e falar bobagens que só a gente entendia. Hoje eu toquei no seu nome e meu coração apertou de uma forma, eu me toquei que fazia um ano que a gente não se via, mas mesmo com a distância eu sei que nem eu e nem você vamos acabar com a nossa amizade. Fazem três anos que a gente não se vê mais de uma forma rotineira, mas a nossa amizade permanece intacta, e eu sei que quando eu preciso de alguém, quando me sinto perdida e sozinha, posso te ligar a hora que for, que você vai estar pronta pra me aconselhar e me acalmar, mesmo que de longe. Eu piraria se perdesse você poxa. Amiga igual você nunca houve, não há e nem nunca haverá, sei bem disso. Sabe ninguém cuida melhor de mim que você. NINGUÉM me conhece como você. Ninguém sabe como lidar comigo e me segurar pra que eu não faça porcaria, como você sabe. Eu fico louca de ansiedade em pensar que talvez em dois dias eu te veja, mesmo que por poucas horas, em uma festa junina. Não vai ser suficiente pra matar toda essa saudade, mas vai ser o que eu preciso pra ficar em paz, preciso saber como você está, se realmente está bem. Eu não sou nada se não souber que você está pelo menos a alguns km de mim! Sinto sua falta e só Deus sabe o quanto dói não poder estar ai pra cuidar de você, mas eu creio que Ele anda fazendo isso no meu lugar, porque todas as noites eu peço, mas peço mesmo de verdade, pra que ele não deixe nada de ruim acontecer contigo. Apesar de tudo, distância, falta de contato às vezes, te esquecer se torna algo impossível, você me marcou de uma forma que eu nunca vou conseguir te tirar desse coração aqui. Eu te amo mesmo, e obrigada por ser única, por estar ao meu lado sempre, nunca reclamar e permanecer mesmo nos meus momento mais insuportáveis. Dói, mas tenho certeza que tudo que passamos vai servir de base e estrutura pra que nossa amizade continue cada vez mais forte. Eu te amo mana! Pâmela Gomes s2

MEEEEU DEUS, como vs me faz falta. Eu ainda me lembro de vs , como aquela menininha que cantava musicas comigo na perua, que fazia palhaçadas, que era inocente, que sempre estava comigo, todos os dias, que brigava comigo, eu ainda me lembro que eu sempre fiz de tudo pra te proteger, eu me lembro de como eu era feliz quando te via todos os dias, quando podia estar ao seu lado todos os dias. Me acostumar a não ter vs comigo assim, dia-a-dia foi tão difici, senti e ainda sinto falta de vs apenas me olhar e saber que eu preciso desabafar, de poder ter o melhor abraço, os melhores conselhos, aqele carinho que só alguem que te conhece mesmo sabe dar, aquela carinho que agente só encontra em pessoas realmente especias. Mas você sabe que hoje estamos longe, que hoje não nos vemos mais todos os dias,que eu não posso mais te abraçar sempre que eu quiser um carinho, mas você sabe também que se vs precisar de mim, eu sempre vou estar perto de vs, mesmo que seja apenas por telefone , ou msn dizendo palavras que ao menos te façam ficar melhor, porque eu sei dos seus defeitos, eu sei como vs é, porque eu te considero sim minha irmã, e seja quantos forem seus defeitos, seja quantos forem seus erros, eu vou estar ao seu lado, porque eu ainda não sei o motivo , mas eu sinto como se fosse algo que sempre me diz que eu preciso te proteger, que eu preciso cuidar de vs, mesmo que eu eseja longe, mesmo que eu não te veja todo dia, eu preciso estar contigo. Porque se vs quiser, eu paro tudo sim, pego um onibus, e vou até você só pra te araçar, porque eu posso ficar um ano, 2 anos, 5 mil anos longe de vs, mas esse amor, esse carinho, sempre irá nos unir, porque vs é minha base , aquela que me conhece mais que todos, que esteve comigo quando eu ainda n sabia de nada, que me mostrou, que segurou na minha mão pra eu seguir o caminho certo, porque vs sempre será aquela amiga, que eu amo incondicionalmente, e inseparavelmente , te amo muuuuuuuuuuuuuuito s2 e não tenho mais palavras .
ResponderExcluir