segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sabe, eu cansei desses prazos idiotas. Como em seis meses eu posso aproveitar meu melhor amigo até que ele mude de cidade? Como pode ser, que eu tenha apenas alguns meses para continuar ao lado do meu amor? Como eu posso ter um prazo certo para a minha felicidade? Como? Isso eu realmente não entendo, não aceito e não gosto. Mas sabe qual é o pior problema dos prazos? É que querendo ou não, nós não podemos fazer absolutamente nada para colocarmos fim neles ou ao menos os prolongarmos para mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário