De longe ou de perto. Conversando ou não. Bravas ou não. Eu estarei olhando por você e cuidando de ti, mesmo sem que você saiba. Continuarei orando e pedindo a Deus, que continue te protegendo e que coloque muitas pessoas para fazerem o papel que eu não estarei fazendo, o papel de cuidar, amar, proteger, abraçar forte, dizer que tudo vai ficar bem, o papel de amiga 24 horas. Fácil não é, mas eu vou sim continuar lutando por você em silêncio, no mais absoluto anonimato. Eu prometi à muito tempo isso e não é agora que vou quebrar essa promessa!

Nenhum comentário:
Postar um comentário