domingo, 5 de junho de 2011

Não há coisa pior do que ver um grande amigo ou amiga partir, pior ainda é quando você vê que nada poderá fazer pra que ele ou ela fique. Dói em mim, pensar em pessoas que vejo todos os dias, pessoas que fizeram parte da minha vida, pessoas que eu pensei que fossem ficar para sempre, pessoas que se foram pela minha própria incapacidade de conseguir faze-las ficar, pessoas que se foram sem razão ou sem motivo, pessoas que até hoje sinto falta, pessoas que eu sinto vontade de abraçar e dizer "eu tô aqui" quando às vejo, pessoas que sempre estarão presentes na minha vida (mesmo que só na memória). Eu só lamento não te-las ao meu lado hoje em dia, mas às guardo em um lugar especial da memória e do coração. Pra ajudar eu tenho um orgulho do tamanho do mundo que não me deixa correr atrás, é só pra ferrar mesmo com tudo! Pois é. Mas se uma coisa eu aprendi nesse tempo já na estrada, é que infelizmente, as pessoas vão e vêm sem que possamos fazer nada, é a lei da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário